Crédito da foto: do site oficial da ExpoingáEmbora seja por um determinado período, não é desprezível que um evento gere 10 mil empregos. É o que acontece com a 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá-Expoingá.

Prevista para acontecer entre 3 a 14 de maio, em Maringá (PR), desde esta segunda-feira, 09.04, que foram abertas as inscrições para os que desejam trabalhar no evento, a começar pela área de segurança, com 200 vagas.

Nesse caso, os candidatos a vigilantes são obrigados a apresentar, além de currículos, acompanhados de fotos, certificado de conclusão do curso de vigilante, com autorização da Polícia Federal. O certificado tem de estar atualizado com os cursos de reciclagem.

Cópias da carteira de identidade (RG) e CPF completam as exigências normais para os que desejam ocupar as vagas de vigilantes da 46ª Expoingá. Toda a documentação deve ser apresentada na guarita que fica ao lado principal portão de acesso ao Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Entre os dias 17, 18 e 19 de abril serão abertas novas inscrições, com 300 vagas, dessa vez, para o pessoal de portaria, bilheteria e limpeza. Lembrando que as vagas de pessoal administrativo já foram preenchidas.

Mais informações, CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

avatar
Fechar Menu