Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

A produção agrícola sempre dependeu, de forma vital, da capacidade de escoamento para que possa sobreviver. Eis um aspecto que prende a atenção de qualquer produtor agrícola ou pecuário, no país.

Em qualquer desses setores do segmento primário da economia, a existência de infraestrutura logística para escoar a produção visa minimizar os efeitos do chamado intermediário, que acaba levando parte dos lucros resultantes dos investimentos dos empresários.

Para debater o assunto, a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal estará realizando, nessa terça-feira, 03, audiência pública com o objetivo de debater a construção de estradas.

A audiência está prevista para acontecer, a partir das 11 horas, na sala 7 da Ala Senador Alexandre Costa, no prédio do Senado, e contará com a presença de representante do Ministério do Planejamento, do governo federal.

A grande preocupação dos produtores, compartilhada por especialistas do setor, é com os dados levantados pela Confederação Nacional dos Transportes, que revelam as condições ruins das estradas brasileiras.

Leia mais sobre a audiência, CLICANDO AQUI.

Deixe um comentário

avatar
Fechar Menu